O ex-deputado Raniery Paulino (Republicanos) foi oficializado, na manhã desta segunda-feira (08), como pré-candidato das oposições em Guarabira, no Brejo da Paraíba.Foto: Ascom, via @portal25horas / Reprodução.
Filiado ao Republicanos, a escolha do nome do ex-parlamentar foi anunciada pelo governador João Azevêdo, durante evento na sede do PSB em João Pessoa. O nome do PSB para compor a chapa na condição de vice não foi anunciado, como era aguardado que fosse Daniele Meireles, filha de Beto Meireles.
Fontes do PSB confirmaram que que a legenda vai esperar a chegada da médica Flávia Paredes, que está fora do Brasil, para dialogar sobre a vice. A candidatura de Daniele Meireles só ocorrerá se for consensual, revelou a fonte.
“Essa é uma verdadeira união para dizer que esse é o sentimento que nos move e nos faz sentar. Chamar cada um aqui e construir esse movimento. Guarabira terá muito a ganhar”, disse João.
O presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, enfatizou a unidade das legendas. “Esse não é um projeto só para o Republicamos, PSB ou PT. Mas, um projeto que visa a união das oposições em Guarabira”, destacou Motta.
Paulino irá disputar a prefeitura de Guarabira contra a ex-prefeita e ex-deputada Léa Toscano (União Brasil), que está liderando as pesquisas até agora e com folga de mais de 40% sobre o concorrente (59,37% a 18%), segundo a consulta divulgada semana passada. (*) @portal25horas
0 comments:
Postar um comentário