“Não preciso de política, mas gosto e preciso do calor humano”, diz Léa Toscano

Léa foi entrevistada pelo comunicador Gibal Martiliano na TV Independente. Foto:@portal25horas/Reprodução. . .  
Na noite desta segunda-feira (3), a ex-prefeita e pré-candidata à prefeita de Guarabira, Léa Toscano (União Brasil), foi entrevistada pelo comunicador Gibal Martiliano, da TV Independente, no programa Gente em Destaque. Por mais de uma hora, Léa respondeu a perguntas sobre política e suas perspectivas para a campanha que se aproxima.

Léa disse que conseguiu construir sua família ao lado do seu esposo, ex-prefeito e ex-deputado Zenóbio Toscano (falecido em junho de 2020), numa união que durou mais de 50 anos, sendo seu único amor em toda vida, que não precisa da política para manter sua família, mas precisa do calor humano.

“Eu não preciso de política para tocar a minha vida e da minha família, mas eu preciso do calor humano, eu gosto do calor humano, de estar junto com as pessoas, de conversar com as pessoas. A maior alegria que tenho é estar na rua e uma criança falar comigo, um adulto, uma pessoa idosa falar comigo”, disse Léa.

Questionada sobre a decisão de ser ela ou Camila Toscano, sua filha, a candidata à prefeita, Léa fez mistério ao dizer que no momento certo a decisão será tomada, mas que tem percebido o quanto as pessoas querem o retorno do grupo Toscano no comando da prefeitura.

“Quando surgiu essa ideia de eu ou Camila ser candidata à prefeita de Guarabira, já faz 20 anos que eu deixei a prefeitura, eu pensei que eram algumas pessoas apenas para agradar. Mas eu comecei a fazer algumas reuniões e percebi o quanto é forte o apoio popular, o quanto as pessoas estão querendo que a gente volte à prefeitura de Guarabira. Mas em breve nós tomaremos essa decisão”, destacou.

Léa disse que por sua experiência como prefeita por dois mandatos e como deputada estadual conhece o caminho das pedras e, mesmo com a falta que Zenóbio faz, conseguiu al longo dos anos muita amizade na política e há muitas pessoas dispostas a ajudar a Guarabira crescer ainda mais. Léa citou o senador Efraim Filho, que é do seu partido, o União Brasil, o senador Veneziano Vital do Rêgo, que preside o MDB na Paraíba e tem aliança com seu grupo, além de deputados estaduais e federais que querem ajudar a cidade.

No finalzinho da entrevista, Gibal anunciou a adesão do influencer Dr. Padrak, que rompeu com o grupo ligado ao governador João Azevedo e passa a apoiar o projeto do grupo Toscano em Guarabira. Antes, o professor Gerson, ex-diretor da Colégio Osmar de Aquino na gestão da ex-prefeita Fátima Paulino, também enviou mensagem para o apresentador do programa declarando apoio à Léa Toscano.

Ao logo da pré-campanha, Léa tem recebido inúmeras adesões de pessoas que estavam na oposição, a exemplo de ex-vereadores, ex-secretários que caminhavam com os Paulino e que agora decidiram apoiar os Toscano, muitos alegando falta de atenção e outros escolhendo por entender que Léa e Camila são a melhor opção. (*) @portal25horas


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário