Guarabira: Marcus Diogo tem contas aprovadas no TCE e destaca zelo com o dinheiro público

A prestação refere-se ao Exercício de 2021 e teve como relator o conselheiro Fernando Catão. 

O prefeito Marcus ao lado do presidente do TCE-PB, Nominando Diniz, durante entrega do Prêmio Band Cidades Excelentes, em João Pessoa (06/06/2024). Foto: Secom/PMG. 
Reunido em sessão ordinária, nesta quarta-feira (26), o Pleno do Tribunal de Contas do Estado emitiu parecer pela aprovação da prestação de contas da Prefeitura de Guarabira, exercício de 2021. O Relator das contas de Guarabira foi o conselheiro Fernando Rodrigues Catão, que após um minucioso relatório, votou pela regularidade das contas. 

O prefeito Marcus Diogo disse que a decisão atesta o compromisso que a gestão municipal tem com o dinheiro do povo de Guarabira. "Trabalhamos muito para entregar diariamente o melhor para o povo em todas as áreas. Avançamos muito e, por isso, temos uma gestão respeitada e premiada", comemorou Marcus. 

Composição - O TCE realizou sua 2452ª sessão ordinária remota e presencial, sob a presidência do conselheiro Fábio Túlio Nogueira, em virtude da ausência do presidente Nominando Diniz, em viagem institucional ao interior do Estado. Na composição do quórum estiveram presentes os conselheiros Arnóbio Alves Viana, Fernando Rodrigues Catão (online) e Fábio Túlio Nogueira. Também os conselheiros substitutos Marcus Vinícius Carvalho Farias e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas esteve representado pelo subprocurador Manoel Antônio dos Santos Neto. (*) Secom/PMG, com TCE/PB


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário