Ex-deputado, Raniery Paulino sugere levar feira do Acari para o Canal do Juá

Foto: Youtube/TVMída / Reprodução. 
O ex-deputado Raniery Paulino (Republicanos), em entrevista concedida semana passada à jornalista Michelle Marques, no programa Manhã de Notícias, na TV Mídia, sugeriu mudar o local da feira do Acari, localizada no Parque do Encontro, no bairro do Nordeste, e levar para o Canal do Juá.

Falando como pré-candidato a prefeito de Guarabira, Paulino foi perguntado sobre a feira livre da cidade e, sem ser provocado, suscitou a possibilidade de tirar a feira do Acari do local onde funciona desde a sua fundação.

“Existe hoje um vão no mercado velho, num tem nada no mercado, existe um vão apenas a céu aberto. Ali caberia uma feira pra lá. É uma ideia. Outra ideia, por exemplo, a feira do Acari, que hoje é uma feira boa, mas será que não podia ir pro Canal do Juá? Agora fazendo com discussão, eu nunca fiz nada com intransigência, mas acho que a gente tem que evoluir”, disse Raniery.

A feira do Acari, realizada aos domingos, é uma tradição na cidade e atrai clientes de toda Guarabira e de cidades vizinhas. Ao longo dos anos foi crescendo e hoje ocupa boa parte da praça e ruas do bairro, sendo considerada uma das maiores feiras alternativas da Paraíba. 

Quadro político

Filho de Roberto Paulino, secretário do governador João Azevêdo, o ex-deputado quer ser candidato a prefeito, mas é dependente da vontade do governador, mesmo aparecendo na frente do seu concorrente, vereador Ramon Menezes (PSB), de acordo com as pesquisas até aqui divulgadas, embora muito longe de Léa Toscano (União Brasil), que desponta na dianteira em todos os cenários.

Enquanto o esquema oposicionista não se define e os partidos PSB e Republicanos brigam pela primazia de apresentar o candidato, aliados históricos do grupo Paulino e militantes do PSB declaram apoio ao projeto político do grupo Toscano. 


(*) Créditos: @portal25horas

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário