A prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (PSDB), pediu licença do cargo por mais 120 dias. A tucana se encontra afastada do comando do Poder Executivo municipal faz 120 dias para tratamento de saúde quando passou por uma cirurgia cardíaca. Foto: Facebook.com/mrodiguesfarias / Reprodução.
Agora, a gestora alega em seu pendido de nova licença à Câmara Municipal que vai aproveitar esse período para tratar de problemas pessoais.
O presidente do Poder Legislativo, Jefferson Daniel de Lima (MDB), convocou uma sessão extraordinária marcada para o próximo domingo (23) para votar a concessão da ausência da prefeita do cargo.
Nos bastidores se comenta que a política não deverá terminar o mandato no posto. Entretanto, recentemente em contato com o Portal MaisPB, ela garantiu que retomará o cargo antes do fim do ano.
Nesse período de licença, Alírio Filho (MDB) assumiu o cargo e deverá disputar a Prefeitura nas eleições deste ano como prefeito.
Maria de Zé Roberto ascendeu o cargo de prefeita depois da renúncia de Jeová que foi eleito em 2016. Na a época, Jeová também alegou problemas de saúde para se afastar da prefeitura. No cargo, Maria foi reeleita em 2020. (*) @maispb
0 comments:
Postar um comentário