Casal de mulheres é morto a tiros enquanto caminhava de mãos dadas, no interior do CE

Foto: Reprodução / @metropoles. 
Um casal de mulheres foi assassinado enquanto caminhava de mãos dadas em uma via pública na cidade de Campos Sales, interior do Ceará. O crime ocorreu na tarde dessa quarta-feira (29/5).

Jackeline Galdino da Silva e Gilmara de Almeida foram abordadas por dois criminosos e baleadas, segundo reportagem da TV Verdes Mares. As duas morreram no local.

Os dois atiradores seguem foragidos. Eles são procurados pela polícia. Uma investigação foi aberta pela Polícia Civil do Ceará.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que equipes da PM e da Perícia Forense foram acionadas para a ocorrência e disponibilizou um número para denúncias.

Veja a nota completa:

"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias de duas mortes registradas nessa quarta-feira (29), no município de Campos Sales – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Conforme as investigações policiais, duas mulheres, uma de 30 anos e outra ainda não identificada formalmente, foram atingidas por disparos de arma de fogo em uma via pública do bairro Guarani e morreram no local. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas para a ocorrência, que ficará a cargo da Delegacia Municipal de Campos Sales.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3533-1309, da Delegacia Municipal de Campos Sales. O sigilo e o anonimato são garantidos"

@metropoles


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário