Foto: Redes Sociais / Reprodução. |
Pelo que pudemos colher, o encontro, que não teve a participação nem do chefe de governo Roberto Paulino (MDB) e nem do deputado federal Raniery Paulino (Republicanos), teria focado em discussão sobre as escolhas dos dois nomes que irão compor a chapa majoritária oposicionista na cidade e sobre a realização de um ato de filiação ao PSB.
Outras informações de bastidores dão conta que, para sair-se cabeça de chapa, é necessário que o aliado esteja filiado ao PSB. Nesse caso, só caberia ao Republicanos de Raniery a condição de vice.
Ao menos, o encontro para filiação na legenda socialista ficou definido, marcado para o próximo dia 3 de abril, na Câmara de Vereadores de Guarabira, como já anunciaram alguns aliados do governador nas redes sociais.
Por outro lado, o bloco situacionista não para de receber adesões, como foi o caso recente do suplente de vereador Dr. Adriano, que deixou o PDT, para se filiar a uma legenda do arco de alianças da pré-candidata a prefeita Léa Toscano (União Brasil).
0 comments:
Postar um comentário