Homem é preso por assassinar mulher após programa sexual; polícia achou material orgânico na cena do crime com luminol

Perícia do corpo constatou que a vítima sofreu vários cortes na região do rosto e violência sexual recente. O crime ocorreu em Sousa, Sertão da Paraíba. 

Foto: TV Paraíba / Reprodução. 
Um homem de 18 anos foi preso, nessa sexta-feira (8/3), suspeito de matar uma mulher no município de Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta após um programa sexual, no dia 25 de fevereiro. Exames da perícia indicaram que a mulher sofreu vários cortes na região do rosto e constatou que ela sofreu violência sexual.

Segundo o delegado Tadeu Maia, a Polícia Civil realizou uma busca e apreensão na casa do suspeito, no âmbito da Operação Luminosidade, que tem por objetivo revelar autores de crimes contra mulheres e a utilização da substância luminol para revelar material orgânico que foi limpo da cena do crime.

Tadeu Maia afirma que o homem contratou os serviços da vítima e a levou para uma residência, onde a mulher foi “assassinada brutalmente”. A Polícia Civil encontrou no local os instrumentos utilizados no crime e uma peça íntima da vítima.

A perícia criminal disse à TV Paraíba que não encontrou na residência nenhum vestígio a olho nu, mas o luminol revelou manchas de material orgânico na casa, que foi encaminhado para análise.

A Polícia Civil afirmou que representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela justiça. O homem aguarda audiência de custódia. (*) @g1pb


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário