Camila diz que MDB deve compor a vice na chapa do União Brasil em Guarabira

Léa Toscano, mãe da deputada, deixou os quadros do PSDB e se filiou ao partido de Efraim Filho.

Camila, Léa e o prefeito Marcus estiveram recentemente com Veneziano alinhado as parceiras. Foto: Ascom MDB-PB.  
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) revelou que o MDB vai ficar com a indicação do vice na chapa do União Brasil, que deve disputar a prefeitura de Guarabira tendo como possível pré-candidata, Léa Toscano, mãe da deputada.

Léa Toscano deixou os quadros do PSDB e se filiou ao União Brasil. .

Comprometida com o processo eleitoral de sua cidade,a deputada tem participado das tratativas políticas no processo de sucessão municipal e disse que o acordo sobre a vice foi firmado com o presidente do partido na Paraíba, senador Venezinao Vital do Rêgo.

“O MDB vai estar numa composição conosco seja quem for o cabeça de chapa. Esse é o nosso compromisso com o senador Veneziano para fortalecer, sem dúvida nenhuma essa chapa, para ter também a presença do governo federal que é importante. Numa prefeitura que não se tem a participação do governo do estado é importante que se tenha o governo federal ativo”, destacou.

A deputada informou ainda que a confirmação sobre a pré-candidatura da mãe deve acontecer entre meados de abril e maio.

“A decisão deve ser de grupo se ela vai ser ou não, mas há uma grande chance de ela ser pré-candidata. Ela tem recebido um forte apelo do povo e de Guarabira e ela deve decidir pela disputa”, declarou. (*) @paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário