O vereador representante do bairro Mutirão é filiado ao PSDB desde 2007.
Foto: Facebook / Reprodução. |
Como se sabe, os principais nomes para a disputa na cabeça de chapa são os da ex-prefeita Léa e da deputada Camila Toscano, ambas do PSDB.
Tiago ainda disse que não teria problemas em deixar o PSDB para se filiar ao MDB, legenda presidida no estado pelo senador Veneziano Vital, que faz parte do arco de aliança da situação na cidade, onde o candidato a vice possivelmente deve ser um emedebista.
Entretanto, o jovem parlamentar se mostrou desesperançoso quanto a essa sua investida, pois nos revelou que o vereador-presidente da CMG, Raimundo Macêdo, já estaria prestes a deixar o PSDB para se filiar ao MDB – o que corrobora com as conversas de bastidores trazidas pelo comunicador Gibal Martiliano, dando conta que a ex-prefeita Léa teria dito que Raimundo seria o indicado a vice na chapa da situação, com o apoio de todo o grupo, inclusive do prefeito Marcus Diogo. "É necessário dizer que está vivo quando todos pensam que vc está morto", parafraseou TM.
Aliado de primeira hora do grupo do PSDB de Guarabira, Tiago do Mutirão disse que está filiado ao ninho tucano desde 2007, onde tem três mandatos legislativos e esteve Secretário de Agricultura neste período, atendendo a convite do então prefeito Zenóbio Toscano, em saudosa memória.
0 comments:
Postar um comentário