Araçagi: esposas de ex-prefeitos formam chapa das oposições a Josilda; Murilio não vai ‘às forras’

Carminha e Eva são anunciadas por Murilo, como futura chapa das oposições. Foto: Instagram @murilio_nunes / Recorte. 
Os eleitores da cidade de Araçagi não vão puder contemplar uma reedição das eleições 2020 na cidade. O ex-prefeito Murilio Nunes uniu forças com o ex-prefeito Onildinho Câmara e decidiu apoiar Carminha Câmara; esposa de Onildinho, e a sua esposa, Eva Nunes, como pré-candidatas a prefeita e a vice pelas oposições araçagiense. 

“AGORA É OFICIAL! Anuncio para toda Araçagi que Carminha é minha pré-candidata a prefeita e minha esposa Eva é pré-candidata a vice-prefeita”, escreveu Nunes em postagem que fez nas redes sociais após entrevista concedida, juntamente com seu grupo, para o Correio da Manhã, da Rádio Guarabira FM, nessa quinta-feira, 28/12.

Permanecendo desta forma, não vai haver as ditas ‘forras’, ou seja revanche., quando nas eleições de 2020 a então candidata a prefeita da oposição, Josilda Macena (PSDB), conseguiu derrotar o então prefeito à reeleição Murilio Nunes (Cidadania). A tucana obteve 5.577 (50,70%) votos contra 5.231 (47,55%) dados ao atual gestor, na época, o que manteve a tradição de um prefeito ou prefeita não conseguir a sua reeleição naquele município.

A prefeita Josilda, que conclui o seu primeiro mandato no ano que vem, deve concorrer à reeleição. O seu atual vice é o ex-vereador Eduardo Casquinha (Rep).

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário