Duas pessoas são encontradas mortas dentro de garagem sem aparentarem sinais de violência, em Guarabira, PB

As vítimas, um jovem e uma adolescente, foram achadas sem vida no térreo de uma residência localizada no bairro Primavera. 

Foto: Redes Sociais / Edição Plugados. 
Dois corpos sem sinais de violência aparentes, sendo um do sexo masculino e o outro, feminino – foram encontrados na tarde deste sábado, 21/10, dentro da garagem de uma residência, localizada próximo a concessionária Renault, no bairro Primavera, em Guarabira. De acordo com as informações preliminares que colhemos, as vítimas, tratam-se de um jovem que foi identificado pelo prenome de Natanael Alves, de 31 anos de idade, morador de Guarabira, e uma adolescente, identificada como Rayonnara Kelly, de 14 anos, que morava na cidade de Pirpirituba.

As policias Militar, Civil e Cientifica estiveram no local realizando os seus primeiros levantamentos, para, logo em seguida, liberar os corpos para serem removidos ao Numol. O Samu também foi acionado para atestar os óbitos. 

Ainda, conforme informações de populares postadas nas redes sociais, a adolescente pirpiritubense teria saído com uma amiga para participar de um ensaio numa banda marcial nessa sexta-feira, 20/10, e não voltou para casa, fazendo com que seus familiares procurassem a polícia. Foi quando a mesma foi encontrada morta, juntamente com o jovem na tarde deste sábado, dentro de um carro, na casa de um parente dele, em Guarabira. Outras informações dão conta que o jovem era instrutor de banda marcial, casado e tinha filho.

Ainda não se sabe, de fato, o que ocasionou a morte das vítimas, somente a perícia pode oficializar. De início falava-se em feminicídio seguido de suicídio, porém a hipótese principal dá conta que os dois podem ter morridos asfixiados, após inalarem monóxido de carbono de um automóvel, no qual os mesmos estariam dentro, com o ar-condicionado ligado. E, possivelmente, quando abriram a porta do carro, teriam sido surpreendidos pela fumaça que saíra do escapamento e tomou toda a garagem que se encontrava fechada. É fato que, quando se liga o ar de um veículo, mesmo ele parado, está em funcionamento e consequentemente expele fumaça pelo cano de escape. 

A Polícia Civil vai investigar o caso.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário