Caso Ana Sophia: Polícia diz causar “estranheza”, suposto desaparecimento de investigado

Ana Sophia está desaparecida desde o dia 4 de julho de 2023. Foto: Redes Sociais / Reprodução. 
Um homem, investigado pelo desaparecimento de Ana Sophia, de 8 anos, saiu de casa desde ontem (11) e não mais retornou. Alvo de mandado de busca e apreensão, que inclusive teve carro periciado, ele é casado com a professora da criança. A menina sumiu no último dia 4 de julho, do distrito de Roma, em Bananeiras-PB.

De acordo com informações divulgadas pelo repórter Zé Roberto, da Constelação FM, o homem, identificado pelo nome de Tiago, teria saído de um ônibus e entrado em uma região de mata entre Bananeiras e Solânea.

A Polícia Civil realizou um mandado de busca e apreensão na residência do homem, onde foram apreendidos aparelhos eletrônicos, livros, e um carro. De acordo com o advogado do investigado, Tiago não tem qualquer envolvimento com o caso.

A Polícia Civil da Paraíba negou as informações referentes à suposta fuga de um dos investigados. De acordo com os delegados Diógenes Fernandes e Luciano Soares não há medida restritiva que impeça a saída da cidade de pessoas que foram ouvidas sobre o caso.

“Obviamente nos causa estranheza esse suposto desaparecimento. Contudo, ainda ontem, após tomar conhecimento através das redes sociais sobre o suposto desaparecimento os investigadores caíram em campo coletando imagens de câmeras no Centro da cidade de Solânea”, afirmou Luciano Soares. (*) Com 25 Horas


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário