Camila participa de encontro do PSDB em Brasília e defende ações para ampliar participação da mulher na política

Foto: Ascom. 
A deputada estadual Camila Toscano participou nesta quinta-feira (24), em Brasília, do encontro promovido pelo PSDB nacional intitulado de “Diálogos Tucanos”. A parlamentar aproveitou o evento para defender mais participação das mulheres na política e na ocupação de espaços de poder. Para a parlamentar, o encontro foi um espaço essencial na discussão dos temas que envolvem as mulheres. 

“Esse é um encontro importante para debatermos temas de interesse do partido e também para reforçarmos o nosso compromisso nas pautas em defesa das mulheres e pelo ingresso de mais figuras femininas na política. Precisamos estar nos espaços de poder para termos formas de promover as mudanças necessárias na construção de uma pauta de políticas públicas voltadas às mulheres, seja na sua proteção, na geração de emprego e renda e na política. O PSDB tem esse compromisso e nós também”, disse Camila. 

O “Diálogos Tucanos” nasce como uma estratégia para fortalecer pautas e construir novas ideias. O objetivo do evento é ouvir as particularidades de cada região, para que o partido construa respostas sobre suas novas perspectivas de maneira coletiva e orgânica. 

O presidente nacional do PSDB e governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, está comandando o “Diálogos Tucanos” em diversas regiões do Brasil. “Eu tenho o papel de liderar para dentro do PSDB a discussão sobre as agendas do partido, o seu propósito, suas bandeiras. Esse será um momento de discussão e de alinhamento interno”, afirmou. 

De acordo com Camila Toscano, lideranças do partido foram ouvidas, ideias debatidas e informações regionais foram coletadas. Ao final da rodada do encontro, o partido vai apresentar um seminário, com resultados consolidados de toda a jornada que aconteceu em vários estados brasileiros. A deputada esteve acompanhada dos deputados Tovar Correia Lima, Fábio Ramalho, da prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto, do presidente do Instituto Teotônio Vilela, Pedro Cunha Lima e do administrador André Coelho. (*) Ascom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário