Os deputados Wallber Virgolino, Cabo Gilberto e o radialista Nilvan Ferreira se reuniram nesta quinta-feira (15), após a filiação do médico, Marcelo Queiroga ao PL, que também postula disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024.Foto: Ascom via Paraibaonline / Reprodução.
Os três são contra a imposição da candidatura e se uniram para formar um triunvirato, conforme postaram nas redes sociais, contra Queiroga.
O que disseram nas redes sociais, ao publicar uma foto dos três após se reunirem , é que em nome do conservadorismo paraibano e sempre fieis ao “eterno presidente Bolsonaro, estarão unidos agora e para o futuro, ou seja que o triunvirato está formado e que eles escolheram o lado deles e que não aceitariam imposições.
A reação foi também contra o presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar da Costa Neto, que chancelou a postulação do médico, em vídeo publicado nas redes sociais, elogiando a postura do ex-ministro da Saúde e que ele será muito importante para a capital paraibana.
Em entrevista concedida nesta quinta-feira (15), Marcelo Queiroga falou como pré-candidato e disse que vai trabalhar para fortalecer o Partido Liberal no Estado da Paraíba. “Essa foi a missão que Bolsonaro me deu. Ele me disse ontem, que eu teria que apaziguar as coisas. Eu disse; Também o senhor só me dá missão difícil. Só me bota bola quadrada. Eu tenho que pegar , arredondar a bola e chutar no gol", disse. (*) Paraibaonline
0 comments:
Postar um comentário