Ataque a tiros deixa mulher morta no Alto da Boa Vista em Guarabira: ex é suspeito do crime

Foto: Redes Sociais / Reprodução. 
Um crime de feminicídio, por meio de disparos de arma de fogo, aconteceu na manhã desta segunda-feira, 26/6, no bairro Alto da Boa Vista em Guarabira, no Brejo da Paraíba. De acordo com informações policiais à imprensa, a vitima foi identificada como sendo Maria José Ferreira da Silva (Cida), de 42 anos de idade. E o seu ex-marido, conhecido como Luciano Pedreiro (43 anos), é apontado como principal suspeito do crime. 

Ainda conforme apuração da Polícia, que foi acionada ao local, a vitima estava visitando a mãe, e quando saiu da casa foi surpreendida pelo acusado, que efetuou o ataque a tiros contra ela, cerca de 6 disparos, que caiu ao chão e morreu. A mãe dela presenciou o crime.

Os relatos apontam ainda, que vítima e acusado são pais de três filhos. Eles estariam separados há cerca de 5 anos. A mulher estava em novo relacionamento, morando no bairro do Juá.

O suspeito encontra-se evadido; a PM está em diligência na tentava de encontrar o mesmo e prendê-lo. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário