Wallber cogita pedir expulsão do PL, caso partido imponha candidatura em João Pessoa

Nome do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga estaria sendo apontado como o candidato apoiado por Bolsonaro, para prefeito da Capital. 

Foto: Paraibaonline. 
O deputado estadual, Wallber Virgolino, cogita pedir expulsão do Partido Liberal ao presidente nacional, Valdemar da Costa Neto, já que não vai poder sair porque pode perder o mandato, caso o partido insista em impor candidatura na disputa da Prefeitura de João Pessoa.

O posicionamento do parlamentar é por conta da colocação do nome do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga como candidato apoiado pelo ex-presidente Bolsonaro ao cargo de prefeito nas eleições de 2024.

“Se continuar esse tipo de postura, eu vou solicitar ao presidente que me expulse, já que eu não posso sair”, enfatizou Virgolino, acrescentando que o colega de partido, o radialista Nilvan Ferreira, pretenso candidato à prefeitura de João Pessoa, também está procurando outra legenda.

Segundo ele, a intenção é que ambos vá para um mesmo partido que lhes deem garantia para que possam lutar contra essa forças partidárias. “A gente tem voto e isso já ficou comprovado nas urnas. Vamos unir forças e vamos para cima desse povo. Querem guerra, vão ter. Guerra no bom sentido para que não haja interpretação duvidosa”, destacou.

Indagado ao deputado se já há essa articulação para que deixe mesmo o PL, ele respondeu que tem conversado com os colegas partidários e que está tentando conversar com o presidente estadual da legenda, deputado federal, Wellington Farias já faz mais de trinta dias.

“Todo dia ele diz que está chegando e nunca chega, mas na hora que ele chegar vamos sentar e conversar porque eu não sou de falar pelas costas. Sou de dizer na cara e espero que ele tenha também essa postura para que a gente trate de forma clara, objetiva, transparente o futuro do PL na Paraíba e, especialmente, em João Pessoa”, referendou. (*) Paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário