Idosa mata marido com veneno de rato, esquarteja o corpo e abandona parte dentro de mala

A suspeita, de 61 anos, confessou o crime à polícia. Outras partes do corpo da vítima foram encontradas no congelador de sua casa. Caso ocorreu em Selvíria, no MS. 

Foto: PCMS / Reprodução. 
Uma idosa, de 61 anos, admitiu ter assassinato o marido com veneno de rato, na cidade de Selvíria, Mato Grosso do Sul. Ela ainda confessou à polícia que esquartejou e escondeu parte do corpo da vítima dentro de uma mala. A suspeita foi presa na madrugada deste sábado, 27. 

De acordo com a Polícia Civil do Estado, o caso começou a ser investigado, na quinta-feira, 25, após um homem encontrar às margens da rodovia da BR-158 a mala com os restos mortais da vítima, de 63 anos.

Em seguida, a polícia foi acionada e a perícia foi até o local. Depois de investigações, os policiais chegaram até a esposa do homem morto. 

Na delegacia, a mulher confessou ter cometido o homicídio. Ela contou que deu veneno para ratos para o marido e depois o esquartejou. Aos investigadores, a idosa também contou que o restante do corpo da vítima havia sido colocado no congelador de sua casa.

Segundo o delegado responsável pelo caso, a idosa informou que o marido tinha sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) recentemente, o que exigia por parte dela cuidados especiais. (*) Terra

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário