Guarabira: Prefeitura emite nota de repúdio em face de caso de motorista com carro oficial em motel

Foto: Instagram / Reprodução. 
A Prefeitura de Guarabira após receber a denúncia de que um de seus funcionários utilizou veículo oficial e praticou conduta inapropriada ao serviço público decidiu apurar o fato que estava sob procedimento administrativo.

Após veiculação na mídia sobre o ocorrido, o Governo Municipal manifestou seu repúdio em decorrência dos fatos. 

“O veículo em específico foi requisitado para transportar paciente ao Hospital Metropolitano na grande João Pessoa. A tempo que, em comunhão com a Coordenação Geral de Transportes, está apurando os fatos junto ao motorista e tomará as providências cabíveis, pois esta não reflete as boas práticas do serviço público.”, diz a nota. 

O prefeito Marcus Diogo lamentou novamente que fatos isolados e que não condiz com as práticas exigidas pela administração municipal venha sido deturpada nas redes sociais e esteja sendo utilizadas em algumas matérias querendo culpar a gestão como responsável. Aqui temos diversos servidores, trabalhadores e trabalhadoras, motoristas que todos os dias cumprem com dedicação seu serviço de servidor público e que, com certeza, não compactuam com esses fatos”. “Não podemos responder por atos isolados de pessoas, vamos apurar como Instituição Pública e adotar as medidas cabíveis”, destacou o prefeito. (*) PMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário