Em casa: Campinense goleia o Globo FC e vence a primeira na Série D

Campinense 4 x 0 Globo-RN. Estádio Amigão. Foto: Estefinho Francelino. 
Jogando no Estádio Amigão, em Campina Grande, na tarde deste domingo, o Campinense recebeu o Globo FC e repetiu o que fez seu conterrâneo, o Sousa, na primeira rodada. A Raposa foi superior ao Globo FC, marcou quatro gols na segunda etapa e goleou o adversário potiguar, que vai para a sua segunda derrota em dois jogos. E duas goleadas. O Campinense venceu seu primeiro jogo na Série D e chegou aos quatro pontos. Marcaram para o clube paraibano Gilvan, duas vezes, Matheus Lagoa e Jhonathan, contra.

Em dois jogos, o Globo FC perdeu duas vezes na Série D, para Sousa e Campinense. Mas além disso, sofreu duas goleadas, contabilizando nove gols sofridos em duas rodadas. Situação que inspira preocupação. 

Após um empate fora de casa, diante do Pacajus, por 2 a 2, o Campinense venceu a primeira na Série D. A goleada sobre o Globo FC por 4 a 0 dá moral à Raposa para o restante da competição.

No próximo domingo, o Campinense visita o Santa Cruz, em Recife, às 16h. No mesmo horário, o Globo FC encara em casa o Potiguar de Mossoró, no Estádio Barrettão. (*) ge


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário