Eleições municipais: Camila não descarta candidatura em Guarabira e defende união entre PSDB e MDB no Brejo em 2024

Foto: Créditos / Ângelo Medeiros. 
Em entrevista na segunda-feira, 3/5, à imprensa presente na ALPB, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) comentou sobre a possibilidade de se lançar a prefeitura de Guarabira, em 2024, bem como defendeu a aliança na cidade entre o PSDB e o MDB, no qual salientou: “Não vejo problema algum. Veneziano tem sido super importante”, afirmou.

“Se for o destino, não iremos fugir do pleito. Se aas pessoas quiserem e temos um grupo forte de vereadores, lideranças, o prefeito Marcos, tanto eu como dona Léa Toscano, não vamos fugir se essa for a decisão do grupo”, disse Camila sobre eleições de 2024, na cidade de Guarabira, onde não destacou colocar seu nome a disposição do grupo para as eleições do ano que vem, salientando também que é favorável a união política entre PSDB e MDB na cidade. Os partidos travaram disputadas emblemáticas ao longo dos anos, mas desde as eleições de 2022, se uniram a nível estadual. “O senador Veneziano que veio conosco agora no segundo turno é extremamente gentil, correto e tem feito um bom trabalho juto ao povo do nosso Brejo, tem ajudado as prefeituras. Como lá na região os prefeitos não em ajuda do Governo do Estado, nenhuma ação de parcerias com as prefeituras, o senador Veneziano tem sido super importante nesse elo com os prefeitos. Portanto não tem problema nenhum de unir o MDB conosco ali na região do Brejo”, disse Camila Toscano.

Quando questionada sobre a reunião com o ex-deputado Pedro Cunha Lima, também do PSDB, que disputou a última eleição para Governo do Estado, ela respondeu. “Conversamos com Pedro sobre o futuro, sobre 2024. Pedro quer ter um panorama de regiões, um panorama das cidades, e a gente precisa desse fortalecimento para 2024. Saímos muito fortes da eleição de 2022, embora não tenha sido o resultado que queríamos, tivemos mais de 1 milhão de votos, que não podem ser largados”, afirmou. (*) PB Agora


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário