Com elenco majoritariamente paraibano, série "Juventude Vendida" encerra gravações em João Pessoa

Obra promete conquistar o público com locações deslumbrantes e trama intensa e envolvente. 

Foto: Vivass Comunicação / Divulgação. 
As gravações da aguardada série “Juventude Vendida” foram oficialmente encerradas na Paraíba, marcando o fim de uma jornada intensa de produção. Com locações deslumbrantes e uma equipe talentosa, a série promete conquistar o público com uma trama envolvente e emocionante. 

O diretor de produção, Valério Lima, destacou a qualidade das imagens captadas na Paraíba e enfatizou a dedicação dos atores locais e do elenco convidado, que se empenharam ao máximo para trazer autenticidade aos personagens. “As gravações foram incríveis, tivemos uma super câmera acompanhando e fugimos do convencional nas locações”, adianta.  

Para ambientar a série, foram escolhidos locais não usuais, fora dos pontos turísticos tradicionais do litoral paraibano. “Procuramos locais do dia-a-dia e gravamos também na cidade de Barra de Camaratuba, na Reserva do Manjericão, e nas ruínas de Lucena. A fotografia ficou fantástica”, comenta. Entre os momentos mais marcantes da produção, o diretor cita uma gravação de uma barricada no meio da estrada durante um protesto. “Foram três madrugadas para gravar. Também tivemos o encontro da personagem de Cauane (Livya Meneses) com Jorge (Bruno Goya) em um posto de gasolina, o que foi bastante interessante”, pontua Valério. 

Com o fim das gravações, o material seguirá para a etapa de edição e pós-produção. “Agora o diretor vai ter um quebra-cabeça para montar, porque temos tantas imagens e diálogos incríveis. Ver o que imaginamos e gravamos e como vai ficar”, comenta. Valério aproveita para destacar a importância deste período de aquecimento do mercado audiovisual e revela que já tem planos para futuras produções. “Há uma grande demanda e excelentes projetos por vir”, promete Valério. 

Produção paraibana — Diretor e produtor na Mills Audiovisual e Comunicação, produtora associada à Idé Productions, de São Luís (MA), André Xingu destaca a importância deste trabalho para a indústria local. “Entramos com a estrutura física, fizemos testes de elenco, e todos os trâmites para organizar a série. Foi gratificante ter a confiança da Idé Productions em nosso trabalho, mostrando que somos capazes e que o mercado da Paraíba está em constante crescimento”, ressalta 

Foram realizados mais de 80 testes para selecionar o elenco, que surpreendeu Xingu pelo profissionalismo e dedicação dos inscritos. Para ele, a versatilidade dos profissionais paraibanos em interpretar uma variedade de personagens, assim como a competência da equipe técnica, foram fundamentais para o resultado. “Todos estavam muito firmes e agarraram a oportunidade de fazer esse material”, elogia. “Acredito que seja o momento das produções virem para a Paraíba, estamos vivendo uma transformação no audiovisual com o apoio do setor público”. 

A montagem será feita pela Idé Productions, no Maranhão, e o resultado poderá ser conferido na tela da TV Correio, já neste segundo semestre. Além disso, o produtor conta que a obra está sendo preparada para as telonas, em um longa-metragem. Xingu espera que “Juventude Vendida” seja um divisor de águas para a cidade, destacando o belo trabalho realizado em conjunto. 

Sinopse - A obra conta a história de um encontro e da difícil construção de laços de solidariedade e afeto entre duas almas perdidas num mundo violento. O caminhoneiro Jorge é atormentado pela perda precoce de sua esposa, e a adolescente Cauane luta para sobreviver trocando dinheiro por sexo, pelas estradas do interior. A obra será lançada no segundo semestre deste ano com a primeira janela de exibição na TV Correio/Record TV. (*) Vivass

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário