Polícia Militar prende suspeitos após roubo em posto de combustíveis em Logradouro, PB

Foto: Reprodução / PM-PB. 
Às 17h do domingo (2/4) em Logradouro-PB, a Polícia Militar foi solicitada para averiguar uma ocorrência em que dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor preta, armados com armas de fogo, haviam praticado um roubo a um posto de combustível localizado na Saída da cidade de Logradouro para Nova Cruz-RN, onde fora subtraído uma quantia em dinheiro e um celular.

De posse das informações, as guarnições de Rádio Patrulha dos destacamentos de Logradouro e Caiçara deram início as buscas aos suspeitos, os quais foram visualizados na zona rural, mais precisamente no Sitio Umburana e que ao perceberem a chegada da polícia, empreenderam fuga. Que durante a perseguição os mesmos abandonaram a motocicleta na Rua da Lagoa, em Caiçara e adentraram em residências daquela localidade. Foi então que as guarnições deram início as buscas, vindo a localizar um dos acusados na residência de um indivíduo que deu auxilio na fuga, sendo preso um dos autores do roubo, o qual estava com um revólver calibre 38, assim como, o proprietário da casa também foi preso. Posteriormente, as guarnições obtiveram a informação que o segundo suspeito do roubo estaria em um beco no Conjunto Antônio Mariz.

Rapidamente as guarnições se digiram até o local indicado, porem o acusado conseguiu empreender fuga pelos quintais das residências, deixando para trás uma espingarda de calibre indefinido que foi apreendida. Foi verificado que a motocicleta utilizada na ação criminosa havia sido roubada no dia anterior (01/04/23), por volta das 18h30min na cidade Lagoa de Dentro, e que a vítima reconheceu o acusado preso como sendo um dos autores. As guarnições conduziram os acusados para a delegacia de polícia em Guarabira, onde os mesmos foram apresentados ao delegado plantonista para a lavratura dos procedimentos legais previstos em lei.

OBJETO(S) APREENDIDO(S): 01 motocicleta Honda CG 15 Titan KS de cor preta, 01 espingarda de calibre indefinido; 01 revólver calibre 38 da marca Taurus com 05 munições intactas. (*) Ascom-4ºBPM, via Blog do Felipe Silva


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário