Funcionários da Prefeitura de Cubati, PB, são mortos a tiros enquanto trabalhavam

Foto: Prefeitura de Cubati / Divulgação. 
Dois homens foram mortos a tiros na tarde desta terça-feira (18), na cidade de Cubati, na Paraíba. As vítimas, identificadas como Jodeildo João de Souza, de 55 anos, e Francinaldo da Silva, de 37 anos, eram funcionários da prefeitura da cidade e estavam trabalhando quando foram mortas.

Conforme informações da Polícia Civil, dois homens chegaram armados ao sítio Água Doce e atiraram contra os trabalhadores.

De acordo com a delegada Mairam Moura, o secretário de Agricultura de Cubati e outro funcionário também estavam no local, mas conseguiram fugir do local sem ser atingidos.

Em nota de pesar divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Cubati ofereceu condolências aos amigos e familiares das vítimas. “Toda e qualquer palavra que possamos oferecer, ecoará como um vazio sem sentido diante dessa perda irreparável”, diz trecho.

Ainda segundo a delegada, a motivação do crime está sendo averiguada. No entanto, a polícia recebeu a informação de que o alvo seria apenas uma das vítimas. O caso seguirá sob investigação. (*) g1

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário