Corpo de jovem desaparecida é encontrado com sinais de violência, em João Pessoa

Vítima foi identificada como Rafaela Ingrid, de 18 anos. Segundo a Polícia Militar, um suspeito foi preso e em seguida liberado. Caso segue em investigação. 

Foto: TV Cabo Branco / Reprodução. 
O corpo de uma jovem de 18 anos, que estava desaparecida, foi encontrado neste domingo (2), em um matagal no Portal do Sol, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o corpo estava com marcas de violência e em estado avançado de decomposição. Um suspeito foi preso, ouvido e liberado.

A vítima foi identificada como Rafaela Ingrid, de 18 anos. Ela estava desaparecida desde a última quarta-feira (29), quando foi vista pela última vez com um homem de 24 anos, que mora na mesma comunidade em que a vítima morava.

De acordo com a PM, na manhã deste domingo (2) ciclistas que passavam pela região onde o corpo foi encontrado sentiram o cheiro forte e acionaram a polícia. Familiares de Rafaela, que também moram na mesma região, reconheceram o corpo.

Logo após o corpo ser encontrado, o homem de 24 anos com quem a vítima foi vista pela última vez foi detido. Populares da comunidade onde Rafaela e o suspeito moravam tentaram o linchar.

A perícia realizada no local confirmou que a jovem foi morta de forma violenta. Ainda segundo a PM, a suspeita é que o crime tenha acontecido na madrugada da última quinta-feira por estrangulamento, já que havia uma sacola plástica no pescoço da vítima.

O suspeito de 24 anos, natural de Gurinhém, foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em João Pessoa. Ele prestou esclarecimentos mas, por falta de provas, foi liberado.

Outros exames de perícia serão feitos para constatar se a jovem foi vítima de outros tipos de violência e atestar a autoria do crime. O caso segue em investigação. (*) g1


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário