Radialista é encontrado morto dentro de carro submerso em açude, em Nazarezinho, Sertão da PB

O delegado informou que a vítima era natural do município paraibano de Coremas. 

Foto: Redes Sociais / Reprodução. 
A Polícia Civil esá investigando as circunstâncias da morte de um radialista na cidade de Nazarezinho, interior da Paraíba. O corpo dele foi encontrado dentro de um carro que estava submerso em um açude, neste domingo (5). O delegado informou que a vítima era natural do município paraibano de Coremas.

De acordo com as primeiras informações levantadas pelos investigadores, o radialista pegou o carro e saiu da cidade de Coremas em direção a Cajazeiras nesta sexta-feira (3). Já na madrugada de sábado (4), enquanto retornava, ele teria sofrido um acidente automobilístico entre os municípios na região de Nazarezinho.

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas com a reunião de laudos que devem compor o inquérito policial. O carro da vítima estava submerso em um açude localizado no Sítio Belém. Os Bombeiros foram chamados para dar apoio à polícia na retirada do veículo e do corpo do reservatório.

A vítima foi identificada como Remígio Querubino Neto, de 58 anos. Ele foi apontado como sendo radialista, natural de Coremas, mas que morava em Brasília atualmente.(*) T5


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário