Miss Sertão Paraíba morre após incêndio atingir apartamento em SP

Jovem pulou do sexto andar na tentativa de fugir das chamas, chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. 

Foto: Redes Sociais / Reprodução. 
Maya Nitão, de 27 anos, atual miss sertão paraibano, morreu ao pular do sexto andar na tentativa de fugir do incêndio que atingiu o apartamento em que morava. O caso foi registrado neste sábado (25), no bairro do Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo. 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o combate as chamas. A jovem chegou a ser socorrida para o Hospital das Clínicas em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. O irmão dela, de 23 anos, também foi socorrido após inalar fumaça.

Familiares embarcaram da Paraíba com destino a São Paulo para realizar o translado do corpo, além de acompanhar de perto as investigações sobre as causas do incêndio. Velório e sepultamento devem acontecer em João Pessoa. Até a publicação desta matéria o local não havia sido anunciado. "Estamos vendo dia e local para uma despedida", escreveu o jornalista Cesar Nitão, pai de Maya.

O quadro de saúde do jovem internado também não havia sido divulgado. (*) T5

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário