Litoral ao sertão: ASPOLPB realiza campanha de conscientização sobre extra zero

Mobilização dos policiais civis é uma forma de protesto pelas perdas salariais em janeiro e falta de discussão da data-base. 

Foto: ASPOLPB / Facebook / Reprodução. 
A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOLPB está realizando uma campanha de conscientização sobre o extra zero, em todo o Estado. A decisão de saída do extra pelos investigadores foi tomada em Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 9 de fevereiro, como forma de protesto pelas perdas salariais em janeiro e falta de discussão da data-base.

Um cronograma de visitas está sendo cumprindo pela diretoria da ASPOLPB, nas Delegacias de Polícia Civil, explicando e tirando dúvidas dos investigadores sobre o movimento que tem recebido muitas adesões. Na próxima semana, a diretoria visitará a região do Brejo da Paraíba, iniciando pela cidade de Esperança.

“Já estivemos nas cidades de Campina Grande e Mamanguape e as adesões à campanha estão crescendo. O Estado precisa reavaliar a política de valorização dos profissionais da segurança pública, que há muito tempo amargam receber o pior salário do país”, disse o presidente da ASPOLPB, Beethoven Silva. (*) Assessoria de Imprensa

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário