Homem é executado a tiros no Santo Amaro em Araçagi, PB

Crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (9/3). A vitima foi identificada como sendo Lucinaldo Luna da Silva, de 25 anos. 

Fotomontagem: Portal Araçagi. 
Por volta das 22h20min do dia 09/03/2023, a guarnição do destacamento de Araçagi foi solicitada pelo Copom para verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo no bairro Santo Amaro, próximo a estrada que vai para o Sitio Cuité.

Chegando ao local, foram encontrados populares na rua que apontaram a casa onde havia ocorrido o sinistro. Adentrando a residência, a guarnição encontrou a vítima Lucinaldo Luna Silva, de 25 anos, caído num beco de difícil acesso, o mesmo foi atingido por três disparos.

Segundo informações, dois elementos chegaram em uma motocicleta Honda 160 de cor preta, entraram na residência atirando contra a vítima que correu e caiu nesse beco. Foi acionada uma equipe do Samu e do Corpo de Bombeiro, que se fizeram presentes no local e socorrem a vítima para a Unidade Mista de Saúde de Araçagi para os primeiros cuidados, porém a mesma não resistiu e veio a óbito.

A guarnição do destacamento com apoio de outras guarnições, efetuaram diligências no sentido de localizar algum suspeito, mas até o momento não houve prisão. (*) Ascom-4ºBPM via Portal Araçagi


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário