Criança sofre grave ferimento no rosto após ser mordida por jumento em Patos, no Sertão da PB

Foto: Polêmica Patos / Divulgação. 
O pequeno Wesley Gabriel Pereira, de 07 anos de idade, sofreu um grave ferimento no rosto e um hematoma na cabeça após ser atacado por um jumento quando estava brincando nas proximidades de sua casa no Conjunto Bivar Olinto, em Patos, no Sertão da Paraíba.

O fato aconteceu na tarde desse sábado, dia 18 de março, por volta das 13h00, quando o garoto estava catando tampinhas e brincando e, ao passar perto do animal, foi mordido no rosto.

Os familiares e vizinhos ouviram os gritos do menino e correram, conseguindo espantar o jumento. A criança teve um sangramento diante da laceração na bochecha. 

O pai da criança conseguiu estancar o sangramento com um pano pressionando o ferimento. Os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e um vizinho ajudou a realizar o socorro em seu carro, mas nas proximidades do posto liberdade pediram atendimento da equipe do SAMU.

A criança recebeu os primeiros procedimentos na ambulância e depois foi levada ao Hospital Infantil Noaldo Leite para cuidados mais especializados. O caso do garotinho sensibilizou os pais de outras crianças e as equipes do hospital. (*) Com Polêmica Patos


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário