Oposição desonline: Gibal fala de ‘escanteio’ em Dr. Teotônio e se irrita com Dr. Wellington: “voto e recurso vocês não têm”

Dono do Portal Independente deixa a entender que oposição de Guarabira segue cada vez mais dividida, com vice-prefeito querendo ser candidato a prefeito. 

Foto: TV Independente / Facebook / Reprodução. 
O comunicador Gibal Martiliano, apresentador do programa ‘Gente em Destaque’, na TV Independente (pela internet) se irritou com possíveis manobras de alas da oposição guarabirense durante a apresentação do periódico semanal nessa segunda-feira, 6/3. Ele que é proprietário da citada TV online e do Portal Independente, e não esconde a sua posição político-partidária na cidade, disse  que, a oposição só decola se tiver voto e recurso, e cita o vice-prefeito de Guarabira, Wellington Oliveira.

“Não bote na sua cabeça, não, Dr. Wellington, que o senhor será candidato [a prefeito], porque, primeiro, sem recurso meu amigo sai de perto, sem recurso não dá. Tem que ter duas coisas: voto e recurso, e vocês não têm. Tão querendo escantear Dr. Teotônio”, destampa GM.

As investidas de Gibal foram após saber de uma reunião realizada pelo vice-prefeito Wellington Oliveira, onde se encontravam o advogado Teotônio Assunção, o comunicador Célio Alves, a ex-vereadora Rosane Emídio, entre outros.

Segundo Martiliano, Dr. Teotônio, como também é chamado, teria deixado o encontro antes do fim bastante chateado com o teor da conversa. Ele entrevistava Rosane Emídio, que minimizou as declarações do entrevistador e disse que não percebeu tal reação do ex-presidente da OAB de Guarabira.

Pelo que foi percebido, Gibal defende que Teotônio passe a integrar o grupo Paulino para que esse seja o candidato a prefeito nas eleições municipais de 2024. O dono do portal Independente assegurou que a família Paulino não tem interesse de lançar candidatura doméstica no próximo pleito e passaria a apoiar Assunção.

O secretário-Chefe de Governo Roberto Paulino, em uma recente entrevista concedida para a Rádio Arapuan FM, da capital do estado, disse mesmo, que ele nem a esposa, ex-prefeita Fátima Paulino, tinham interesse de disputar a prefeitura em 24, mas apresentou o seu filho, o ex-deputado estadual Raniery Paulino para o embate. Em seguida, numa outra entrevista, em Guarabira, para a TV Mídia, Roberto até comentou sobre um vice, que fosse de confiança, e via essa condição no vereador Nal Fernandes; fiel escudeiro de longas datas dos Paulino.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário