Após ser preso, empresário é encontrado morto em cela de delegacia em Cajazeiras, PB

"Fábio Design", como a vitima era conhecida. Foto: Sertão Informado / Reprodução. 
Um empresário, identificado como Fábio Coelho Ferreira, mais conhecido por “Fábio Design”, de 38 anos, tirou sua própria vida em uma cela na delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras, localizada na Avenida Comandante Vital Rolim, no Centro da cidade.

Segundo as informações da polícia, Fábio teria se envolvido em uma confusão em um bar no início da madrugada de, depois de não querer pagar uma conta, sendo conduzido por guarnição da Polícia Militar até a delegacia.

Após os procedimentos, Fábio foi colocado na cela, onde em determinado momento, pediu água a um agente, que foi até a cozinha buscar e ao retornar, encontrou ele enforcado com uma camisa.

Fábio era natural de São Paulo e casado com uma uiraunense há 17 anos. Ele era proprietário da empresa Fábio Design Tecnologia e Qualidade. Uma das mais destacadas em Uiraúna no ramo de placas, adesivos, banners e outros.

Fábio Coelho Estudou Bacharelado em Administração na Faculdade São Francisco, em Cajazeiras, onde residia antes de vir morar em Uiraúna. Em Uiraúna, ele conseguiu fazer inúmeros amigos e gozava de grande apreço da sociedade. (*) Sertão Informado


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário