Pesar: Camila Toscano destaca trajetória política de Manoel Júnior

Foto: Ascom / Edição Plugados. 
A deputada Camila Toscano (PSDB) destacou a trajetória política do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior. Ele morreu nesta terça-feira (28) aos 59 anos de idade, em João Pessoa. Lutava contra um câncer de pâncreas há cerca de um ano.

“Manoel Júnior era médico e foi cavando e conquistando espaço dentro da política. De diretor de hospital, chegou a vice-prefeito, prefeito, deputado estadual e federal. Ele deixa um legado de muito trabalho e dedicação. Era um político nato”, disse.

Camila externou votos de pesar à família de Manoel Júnior e afirmou que é muito doloroso perder um ente querido. “Não é fácil conviver com o luto, mas peço a Deus que dê forma à família para que ela consiga passar por este comento de dor e tristeza”, comentou. 

Manoel Júnior era médico, formado em medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e pós-graduado em cirurgia geral pelo Hospital Getúlio Vargas. Foi deputado estadual, deputado federal, vice-prefeito de João Pessoa por duas vezes e prefeito de Pedras de Fogo por três mandatos.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário