Guarabira: secretário de Agricultura Lula das Molas se reúne com agricultores para atualização de cadastro no Garantia-Safra

Ao lado da sua equipe, Lula aproveitou o momento e fez uma breve prestação de contas à frente da pasta.  

Foto: SEDAP/PMG / Divulgação. 
A Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca de Guarabira, que tem a frente o secretário Luiz Martins (Lula das Molas), se reuniu na manhã dessa quarta-feira, dia 1 de fevereiro, com os agricultores familiares do município.

O encontro realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guarabira teve como objetivo atualizar as inscrições dos cadastros dos agricultores e agricultoras com perfil para serem contemplados no Programa Garantia-Safra 2022/2023.

Ao final, 158 participantes foram homologados pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Guarabira e tiveram os seus respectivos cadastros atualizados e aptos para receberem recursos do Garantia-Safra, ficando o anúncio do calendário dos valores a serem pagos à disposição do Governo Federal.

Lula agradeceu a presença de todos, destacou a importância do diálogo, e falou dos benefícios que a atual gestão municipal, através da Secretaria de Agricultura, tem realizado em prol do homem e da mulher do campo, elencando a chegada do SIM, da Cooperativa, corte de terras, recuperação de barreiros, manutenção de estradas com instalações de novas bueiras, entre outros. (*) da Redação, com Ascom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário