Colisão entre dois trens deixa várias pessoas feridas, em João Pessoa

Foto: TV Cabo Branco / Lael Arruda. 
Uma colisão entre dois trens aconteceu na tarde desta quinta-feira (9), no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros que esteve no local.

Um dos trens estava saindo do bairro Ilha do Bispo e o outro seguia no sentido Bayeux-João Pessoa. O Samu está no local para realizar os primeiros atendimentos e levar os feridos para o Hospital de Trauma da capital.

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Saúde, 21 pessoas foram encaminhadas para o hospital. O quadro clínico de todas as vítimas é estável.

O Hospital de Trauma detalhou que são 12 mulheres e nove homens, com idades entre 18 e 65 anos. Apenas uma das vítimas precisou passar por uma cirurgia na região do abômen.

O que diz a CBTU

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) de João Pessoa informou que ainda não é possível definir se o acidente foi causado por falha técnica ou humana. Uma comissão de técnicos irá fazer uma avaliação e apresentar um laudo em até 30 dias.

Funcionamento dos trens

A CBTU informou também que os trens funcionarão nesta sexta-feira (10) apenas entre João Pessoa e Cabedelo, até que o trecho onde aconteceu o acidente seja liberado. (*) g1

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário