Treze e CSP empatam no Amigão pelo Paraibano 2023

Treze 1 x 1 CSP. Estádio Amigão. Foto: Wellington Faustino /CSP. 
Treze e CSP fizeram um jogo bastante movimentado na tarde deste domingo, no Amigão, pela sexta rodada do Campeonato Paraibano. No fim das contas, com gols de Alex Oliveira para o Tigre, e Yamada para o Galo, ambos no segundo tempo, os dois times emparam por a 1 a 1, deixando a sensação ruim para o time da casa, deixou escapar a chance de disparar na liderança do estadual e encaminhar a classificação às semifinais, e boa para a equipe visitante, que conseguiu arrancar um ponto fora de casa contra um dos grandes do estado.

Com o empate — o seguindo em seis jogos —, o Treze soma agora 11 pontos e permanece na liderança do Campeonato Paraibano, mas agora apenas dois pontos à frente do vice-líder, o São Paulo Crystal, que tem um jogo a menos. Já o CSP, que só jogou três vezes na competição, tem agora quatro pontos e está na sexta colocação.

A próxima partida, tanto para Treze quanto para CSP, será contra o Campinense. O Clássico dos Maiorais do Galo contra a Raposa está marcado para para 12 de fevereiro, mas já há uma recomendação do Ministério Público que essa partida seja adiada para 26 de fevereiro. E o CSP, por sua vez, também enfrentará o Campinense, mas já no próximo domingo, dia 1º de fevereiro, no Almeidão, em jogo adiantado na oitava rodada. (*) ge


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário