Sérgio Moro alfineta Lula após discurso de posse do presidente: "Não falou em combater a corrupção"

Foto: Bang Showbiz. 
O senador eleito pelo Paraná - que ganhou destaque ao comandar a Operação Lava Jato -, recorreu ao Twitter para criticar que o atual chefe de Estado não mencionou o "combate à corrupção" no seu projeto de governo.

“Não quero atrapalhar a festa, mas, em algum momento, vocês ouviram Lula falar em combater a corrupção nos seus discursos de ontem?”, escreveu o ex-ministro da Justiça.

Lula foi condenado pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, porém, teve sua sentença anulada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por irregularidades no processo conduzido por Moro.

Nos comentários da postagem do ex-juiz, internautas ficaram divididos em apoio ao senador ou ao atual presidente.

"Acho que machucou quando ele falou que todos vão responder por seus erros, seguindo o devido processo legal, né?", escreveu a ex-deputada Manuela D'Ávila.

"Nem isso e nem a palavra Deus", comentou o deputado Junio Amaral.

"Sérgio, você não viu ele assinando o decreto para revisar os sigilos de 100 anos que o presidente que você ajudou a eleger instituiu? Combate à corrupção começa com garantia de transparência!", pontuou a advogada Iza Vicente.

"Bem lembrado!!! Já deve estar aparelhando para começar a roubalheira novamente", escreveu o Sargento Fahur. (*) Bang Showbiz via Yahoo

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário