Paraibano: Campinense perde de virada para o São Paulo Crystal em pleno estádio Amigão

Campinense 1 x 2 São Paulo Crystal. Estádio Almeidão. Foto: Isabel Rodrigues / TV Cabo Branco. 
Parecia um jogo tranquilo para o Campinense, na noite desta quinta-feira, no Estádio Amigão. Mas só parecia. Em partida válida pela rodada #2 do Campeonato Paraibano, a Raposa abriu o placar na primeira etapa com Diego Viana, diante do São Paulo Crystal, controlou a maior parte do jogo, teve chance de ampliar no segundo tempo, foi pouco atacado, mas sofreu com dois golpes duros na etapa complementar, na reta final do jogo. Após falha de Samuel Pires, André Ferreira empatou o jogo aos 36 minutos, e aos 43, Henrique marcou o segundo, virando para o Tricolor. Coube aos jogadores raposeiros saírem vaiados de campo.

Com a sua primeira vitória no Campeonato Paraibano, o São Paulo Crystal chega aos três pontos em dois jogos e está na quarta colocação pelos critérios de desempate, mas empatado com mais três times: Campinense, Treze e Nacional de Patos. Já a Raposa a segunda posição.

Na próxima rodada, o Campinense encara o Botafogo-PB no Clássico Emoção, às 16h de domingo. Já o São Paulo Crystal recebe o Nacional de Patos, no mesmo horário e no mesmo dia, no Estádio Carneirão. (*) ge.globo

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário