Enfermeira é assassinada a facadas por garota de 16 anos em SC

Vítima foi atacada após discussão na casa de sua avó. 

Foto: Redes Sociais / Reprodução. 
Uma enfermeira de 28 anos foi assassinada a facadas na tarde da última quarta-feira (18) na cidade de Campo Erê, em Santa Catarina. Uma adolescente foi apreendida pelo crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, divulgadas pelo portal g1, a jovem de 16 anos acertou a vítima, identificada como Gabrieli Batistella, com um golpe no peito.

Gabrieli vivia na cidade de Palma Sola e havia ido a Campo Erê visitar a avó. Familiares da vítima e a mãe da suspeita estavam reunidas na casa da idosa desde as primeiras horas do dia.

Segundo relatos, o grupo estava fazendo bolachas e ingerindo bebidas alcoólicas. Até que uma das irmãs da suspeita foi ao local chamar a mãe.

Não foi esclarecido o motivo, mas a adolescente pegou uma faca na própria residência, atravessou a rua e também foi à casa da avó de Gabrieli.

Uma discussão entre a adolescente e a enfermeira teve início. Uma tia de Gabrieli conseguiu salvá-la de uma primeira tentativa de facada, mas o segundo golpe atingiu o peito da vítima.

A mulher chegou a ser socorrida e levada ao hospital de Palma Sola, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

Já a adolescente foi apreendida em flagrante na noite de quarta por conduta análoga ao crime de homicídio. Ela permanecerá em internação provisória por 45 dias em Chapecó.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita matou a enfermeira por motivo fútil e de forma que dificultou a defesa da vítima. (*) Yahoo


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário