Cultura Pop: Planeta dos Macacos; novo filme terá William H. Macy

Kingdom of the Planet of the Apes está agendado para 24 de maio de 2024. 

Foto: Editorial O Vício.  
Com a fotografia principal em andamento, Kingdom of the Planet of the Apes, próximo filme da franquia Planeta dos Macacos, recebeu uma importante novidade no elenco principal: William H. Macy.

Macy é um veterano da TV norte-americana, sendo conhecido por suas participações nas elogiadas Shameless e The Dropout, recebendo indicações ao Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em ambas.

Detalhes do seu papel no longa-metragem não foram revelados.

Kingdom of the Planet of the Apes está agendado para 24 de maio de 2024.

Como parte do acordo de produção, esse filme receberá 17 milhões AUD (cerca de US$ 10 milhões) em apoio do governo da Austrália, além de financiamento adicional através do fundo Made In NSW da Screen NSW.

Espera-se que mais de 400 empregos locais sejam gerados nos próximos meses, injetando 128 milhões AUD (cerca de US$ 80 milhões) na economia australiana.

Kingdom of the Planet of the Apes terá direção de Wes Ball (Maze Runner: Correr ou Morrer), sendo uma sequência direta de Planeta dos Macacos: A Guerra, situada em um futuro distante.

A versão final do roteiro é escrita por Josh Friedman, Rick Jaffa, Amanda Silver, e Patrick Aison.

O elenco principal traz Owen Teague (Uma História em Montana), Freya Allan (The Witcher), Peter Macon (The Orville), Kevin Durand (Robin Hood) e Eka Darville (Jessica Jones).

Especula-se que a trama acontecerá após a morte de César, protagonista da recente e aclamada trilogia, naquela que é descrita como “idade de bronze” dos macacos, onde os humanos, embora raramente vistos, são em sua maioria considerados selvagens equivalentes a pragas.

O filme pode trazer diferentes pontos de vista, com personagens que se juntarão no final, sendo o principal deles Próximo César.

Não fica claro se Próximo terá alguma conexão com César, mas seria apresentado como um dos líderes mais poderosos da nova civilização, que acredita que chave para o futuro é usar a “tecnologia antiga” dos humanos.

Próximo pediria ajuda de vários macacos, que serão conhecidos como “saqueadores“, incluindo um com nome de Sylva, para explorar essa tecnologia que está enterrada na Terra.

A trama seria movida pelo fato de Próximo e Sylva destruírem uma vila em sua jornada de exploração, e um jovem macaco sobrevivente da batalha, chamado Noa, decidir se unir a uma misteriosa mulher humana para se vingar. (*) O Vício


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário