Cine & Streamings: Retorno de Nicolas Cage como Motoqueiro Fantasma pega fãs de surpresa

Foto: Via Legado Marvel / Reprodução. 
O Motoqueiro Fantasma é um dos poucos personagens populares dos quadrinhos da Marvel que ainda não contaram com a chance de serem introduzidos em seu universo cinematográfico.

Anteriormente o anti-herói já foi interpretado por Nicolas Cage, que deu vida ao Johnny Blaze em dois filmes, produções da Sony, estúdio que depois acabou perdendo os direitos do personagem.

Chegaram a haver muitos rumores de que o Motoqueiro Fantasma poderia aparecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, com fontes alegando que a Marvel deletou a cena em que o personagem se tornava mais uma vítima da Wanda.

Mas agora parece que iremos finalmente ver o retorno de Nicolas Cage ao papel, como afirma a insider Ember, fonte que acertou bastante com os vazamentos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

A fonte respondeu sobre os personagens que irão aparecer em Vingadores: Guerras Secretas, filme que irá estrear em 2026 e será o ápice do multiverso. Primeiramente, a fonte negou que o Hulk de Eric Bana, versão de 2003, terá uma participação especial.

Por outro lado, afirmou que veremos o Motoqueiro Fantasma de Nicolas Cage e também uma novo encontro entre os três Homem-Aranha, Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire, para a alegria dos fãs. (*) legado marvel


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário