Camila participa de posses de Mesas Diretoras em três municípios e reafirma parceria para próximos anos

Foto: Ascom / Divulgação. 
O primeiro dia do ano da deputada estadual Camila Toscano (PSDB) começou com uma agenda extensa. Ela participou neste domingo (1º) de cerimônias de posses de Mesas Diretores de três Câmaras Municipais. Durante as posses, a parlamentar reafirmou o compromisso em continuar o trabalho em defesa dos municípios de Guarabira, Pirpirituba e Alagoinha, mantendo a parceria com as Câmaras de Vereadores com suas novas composições. 

A primeira cerimônia de posse foi em Guarabira, quando a deputada prestigiou a posse do novo presidente, o vereador Raimundo Macedo; do vice-presidente Saulo Fernandes, além do 1º secretário Tiago Justino e do 2º secretário Gerson do Gesso. Estiveram conosco o prefeito Marcus Diogo, vereadores , secretários municipais e a população da cidade. “Quero parabenizar a todos e dizer que essa posse entra para a história da cidade. Tenho certeza que essa nova composição contribuirá muito para o bem de Guarabira”, disse. 

Logo depois, Camila Toscano esteve em Pirpirituba para prestigiar a posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal que tem como presidente, o vereador João Carlos; como vice-presidente Ricarlleson Ferreira, como 1º secretário Josinaldo Jorge e 2º secretário Fábio Júnior. “Deixo os parabéns para os amigos vereadores que assumem essa nova missão e reafirmo nosso compromisso em unir forças em prol do município”, destacou, ao lado do prefeito Didiu, de vereadores, secretários municipais e da população. 

Por fim, esteve no município de Alagoinha para a posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal que agora é composta por Jerfferson Daniel como presidente; Luciano Antônio como vice-presidente, além de Davi Oliveira como 1º secretário e Adelson Batista como 2º secretário. “Foi uma posse emocionante e representativa, realizada na rua, junto ao povo. Reafirmo nosso compromisso de continuar trabalhando pela cidade e agora em parceria com a nova composição na Câmara de Vereadores”, frisou. 

Estiveram com a deputada a prefeita Maria, o vice-prefeito Alírio Filho, além dos vereadores, secretários municipais e a população. Logo após a posse foi realizado uma festa com o show da cantora Eduarda Brasil.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário