Apollo grava na capital paraibana o projeto piloto audiovisual "Fest Nordeste"

As locações mostram a valorização da cultura, história e a beleza de João Pessoa. 

Foto: Ascom / Felipe Nantali. 
Apollo esteve gravando na capital paraibana o projeto piloto audiovisual "Fest Nordeste", um roteiro escrito em parceria com o carioca Lucas Domso. Apollo dirige e atua ao lado de um elenco estelar com participações de atores paraibanos e da atriz pernambucana Viviane Santos.

O piloto audiovisual "Fest Nordeste", conta a história de cinco jovens artistas em busca dos seus sonhos, cada um com sua dificuldade e superação. A premiada atriz Zezita Matos está no elenco que conta ainda com Edilson Alves, Cely Farias, Alice Oliveira, Mariah Yohana, Rosilda Rose, Alberto Black, Fábio Campos, Débora Duany, Michelle Rocha, Naldo Barbosa, Itamê Júnior, Sebastian Silva, Fernando Lima, Diogo Luna, Vitor Luna, Vitor Ramos, Ceres Leão, Wanilson Pantera, Jorge Ravyck, Felipe Natali, Alexandre Guedes, Camilly Pinheiro e Kay Nogueira.

As locações mostram a valorização da cultura, história e a beleza de João Pessoa. O projeto obteve apoio da locação do Theatro Santa Roza através da FUNESC. “Aos doze anos de idade fui morar no Rio com os meus pais. Hoje, moro em São Paulo e quando falo de minha origem exalto que é um dos destinos mais visitados do país. Criamos o projeto e o principal personagem é o Theatro Santa Roza. Vamos exaltar a cultura raiz importante do nosso estado e promover o turismo social. O intuito é apresentar o projeto piloto pra canais e outros e também pra festivais tanto regionais, nacionais, quanto internacionais”, declara Apollo.

A ficha técnica é um coletivo de uma equipe de produção coordenada pela diretora de produção Cláudia Lima e formada pelos estudantes da UFPB. A trilha sonora é assinada pelo Som D'Luna e Apollo. A direção de fotografia de Felipe Natali. A Sonorize, World Produções e Show Musical assinam a produção técnica audiovisual. Visagismo das maquiadoras Clair Rezende e Bethania Rolim. Coreografia do Ruan Mangueira e Apollo. O cenário do Theatro Santa Roza tem assinatura do André Luiz Floral Design. Sheilla Martins é a preparadora de elenco. A realização do projeto é da Pentâmide Produções Audiovisuais (São Paulo) e Solar Artes (Paraíba).

O paraibano Apollo é formado em cinema e tem realizado trabalhos como diretor de série e criador de conteúdo para grandes empresas, criando, produzindo e editando a campanha em todo o seu processo atraindo milhares de visualizações em suas redes sociais. Além de seus vídeos que possuem milhões de acessos no YouTube. 

Devido ao sucesso da realização em dezembro do ano passado, Apollo, estará realizando no mês de junho, mais uma edição, no Conexão Espaço Colaborativo, da Oficina de Produção de Conteúdo para Redes Sociais, direcionada ao público de todas as idades e segmentos que estejam interessados no universo da criação de conteúdo pessoal e profissional. A realização é do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado da Paraíba (SATED Paraíba) em parceria com o Conexão Espaço Colaborativo. (*) Ascom / Sheilla Martins

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário