Três pessoas, entre elas uma criança, morrem em grave acidente na BR-361 em Santa Terezinha, na PB

Sinistro envolveu seis vitimas, três ficaram feridas, e ocorreu na noite dessa sexta-feira, dia 16 de dezembro. 

Foto: Reprodução das Redes Sociais / Edição Patosonline. 
Um acidente com três vítimas fatais, entre elas uma criança, foi registrado na noite desta sexta-feira, dia 16 de dezembro, por volta das 18h45min, na BR-361, no município de Santa Terezinha, no Sertão da Paraíba.

O acidente aconteceu na altura do sítio Goiabeira, entre Catingueira e Santa Terezinha, e de acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), envolveu duas motocicletas e um terceiro veículo, possivelmente um carro. Em cada motocicleta estavam três ocupantes, sendo duas mulheres, dois homens e duas crianças.

As circunstâncias que levaram a colisão ainda não foram informadas pela PRF, que estava realizando a perícia no local, mas sabe-se que os três ocupantes de uma das motocicletas, modelo Honda Fan de cor vermelha, morreram no local, sendo eles um homem, identificado por “Boni”, uma mulher, identificada por Ângela, e sua filha, uma criança de aproximadamente 4 anos.

Já os ocupantes da outra motocicleta, uma criança, um homem e uma mulher, ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional e o Hospital Infantil de Patos. Todos os envolvidos são de Santa Terezinha. (*) Patosonline

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário