Renato Aragão se sente mal e é internado no Rio; 'Ele está bem e sendo monitorado', diz mulher

Ator e humorista foi diagnosticado com um acidente isquêmico transitório. 

Foto: Instagram / Recorte. 
O ator e humorista Renato Aragão, de 87 anos, foi internado na tarde desta quarta-feira (7) e diagnosticado com um Acidente Isquêmico Transitório (AIT).

Renato sentiu sintomas, como tontura, e foi levado para o Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Segundo a família, está sendo monitorado.

O AIT é uma alteração no fornecimento de sangue para o cérebro e que muda o funcionamento do órgão. O restabelecimento das funções cerebrais tende a se adequar em minutos ou horas.

"O Renato está sob vigilância neurológica. Está bem e monitorado com muito amor e carinho. Ele ficou zonzo, e viemos para o hospital. Pensamos que fosse labirintite. Ele está em observação no quarto, como tem que ser", disse Lilian Aragão ao g1, mulher do humorista.

À noite, o próprio artista postou um vídeo para tranquilizar os fãs: "Garotada, estou bem, não precisa se preocupar. Estou muito bem", disse ele. Veja abaixo.

Lilian Aragão frisou que o marido não sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

"Renato está maravilhoso como sempre e mandando beijos para todos", disse.

Lilian e Renato estão casados há 21 anos e são pais de Livian Aragão. Além da jovem, o humorista tem outros quatro filhos de um primeiro casamento. (*) G1

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário