Mulher é morta a facadas em Conceição, no Sertão da PB; ex-companheiro é o suspeito do crime

Foto: Redes Sociais / Reprodução. 
Uma mulher de 31 anos identificada como Robéria da Silva, foi assassinada a golpes de faca peixeira na noite desta segunda-feira (12) na cidade de Conceição, em uma rua que fica na saída para o município de Ibiara, no Vale do Piancó.

Segundo informações da polícia, o principal suspeito de ter praticado o crime é o ex-companheiro da vítima que tem 32 anos de idade. Após o feminicídio ele tomou rumo ignorado.

A PM informou que foi acionada pela mãe do suspeito a qual informou que seu filho havia se separado da vítima há alguns dias e que no dia de ontem teria chamado ela para conversar. A mulher falou ainda que o investigado teria ligado dizendo que havia matado a ex-companheira e relatado o local onde estava o corpo.

Cientes da informação, a Polícia Militar foi até o local e constatou a veracidade do fato. Segundo a PM, a vítima já não apresentava mais sinais vitais. Diligências foram efetuadas no intuito de localizar o meliante, mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido encontrado.

O corpo da mulher foi encaminhado ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos. (*) Diário do Sertão


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário