Com dois gols de Arrascaeta, Uruguai vence Gana, mas as duas seleções estão eliminadas da Copa do Mundo

Gana 0 x 2 Uruguai. Foto: Reuters / John Sibley. 
Gana e Uruguai fizeram um jogo de idas e vindas até o fim. Apesar da vitória do Uruguai por 2 a 0, não foi o suficiente para que a Celeste se classificasse. Precisando vencer a qualquer custo, os uruguaios foram para o ataque logo no início e saíram na frente minutos após do pênalti desperdiçado por André Ayew. Arrascaeta aproveitou rebote do goleiro e abriu o placar. Pouco depois, o jogador do Flamengo acertou um golaço para ampliar. Como o resultado entre Coreia e Portugal favorecia o Uruguai, os sul-americanos colocaram o pé no freio. 

O jogo continuou movimentado, mas só voltou a ter muita emoção depois que a Coreia virou. Uruguai precisava fazer mais um gol, mas não conseguiu balançar as redes ganesas. Com isso, os dois países voltaram mais cedo para casa.

As vitórias de Coreia do Sul e Uruguai mexeram bastante no Grupo H. O 2 a 1 dos sul-coreanos de virada garantiram a equipe com a segunda vaga para as oitavas de final. Portugal, derrotada pela Coreia, terminou na liderança. Vale lembrar que Portugal vai enfrentar o segundo colocado do grupo do Brasil, enquanto a Coreia encara quem liderar o Grupo G. (*) ge.com


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário