Tião desiste de disputar presidência da ALPB: "Queria, mas não deu"

Foto: Ascom / Reprodução. 
“Tiãozinho queria, mas não deu certo”, foi como resumiu  o deputado Tião Gomes (PSB), que mais uma vez teve que desistir da sua postulação à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba e vai apoiar as candidaturas de Branco Mendes (Podemos) para o 1º biênio e Adriano Galdino (Republicanos) para o segundo..

O deputado informou que a semana foi de muitas conversas e mudanças de posições e que esteve conversando com o governador João Azevedo (PSB), com o próprio presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos) e com o deputado Eduardo Carneiro (Solidariedade) para tomar a decisão.

“Ontem nós decidimos, eu e Hervázio Bezerra, fazer parte do grupo de apoio a Adriano Galdino. Nada contra ninguém, mas nós queríamos alguns espaços e vamos tê-los. Adriano tem feito uma luta pela Assembleia e vai continuar fazendo”, disse

Gomes disse ainda que ainda não é consenso sobre o nome de Branco Mendes dentro do seu grupo político porque há ainda o nome de Wilson Filho (Republicanos), mas em breve devem chegar a um denominador comum.

“Estamos trabalhando para efetivar o 1º biênio”,explicou.

Em relação ao deputado Adriano Galdino, Tião Gomes afirmou que o atual presidente já tem o apoio de 22 parlamentares, o que é muito importante na disputa pelo segundo biênio. Quanto ao candidato Eduardo Carneiro, ele disse que não lhe transmitiu segurança. (*) Paraibaonline

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário