Prefeita do Conde exonera todos os servidores comissionados do município

Karla Pimentel. Foto: Ascom / Divulgação. 
A prefeita da cidade do Conde, no litoral sul da Paraíba, Karla Pimentel, exonerou todos os servidores comissionados do município. A decisão foi publicada no Diário Oficial da cidade. De acordo com o decreto de Nº 058/2022 , a exoneração tem como objetivo a implementação de medidas administrativas que seriam  “fundamentais e essenciais para o bom e fiel cumprimento das atividades institucionais”.

De acordo com o decreto,  a decisão não atinge apenas os trabalhadores que estiverem em licença maternidade, gozando dos benefícios de auxílio doença previdenciário e acidente.

“Realizamos um estudo de todo o quadro administrativo da Prefeitura e criamos um Projeto de Lei que foi encaminhado para a Câmara Municipal e aprovado. Com a readequação da Estrutura Administrativa, nossa equipe vai concentrar seus trabalhos e direcionamentos de forma mais ampla para que todas as áreas tenham o suporte necessário e adequado para atender a população de Conde”, afirmou a Prefeita Karla Pimentel.

Uma nota da secretaria de comunicação explica que a decisão serve para readequar a nova estrutura administrativa da gestão municipal, em que algumas pessoas já foram nomeadas na mesma edição do Diário Oficial.

“Com essa mudança, baseada na Lei Nº 1148/22, haverá uma modernização nos cargos, além da criação de novos serviços que não existiam em alguns setores e que vem para facilitar a dinâmica geral do trabalho na prefeitura”, destacou a nota. (*) ClickPb




Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário