Pedro afirma que vai fazer oposição de pressão a Azevêdo: "Nós não vamos parar"

Para ele, foi plantada a semente e despertado um sentimento entre as pessoas, porque acredita que a verdade tem força. .

Foto: Ascom / Divulgação. 
O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) – que disputou o governo da Paraíba, mas não obteve êxito nas urnas – reuniu a imprensa nesta quinta-feira (03) para fazer alguns destaques sobre o pleito, e para agradecer pessoalmente a cada parceiro que esteve com ele ao longo da campanha eleitoral, entre eles, aliados de Campina Grande e de João Pessoa, partidários, lideranças políticas, parlamentares e prefeitos do interior do Estado.

Para ele, foi plantada a semente e despertado um sentimento entre as pessoas, porque acredita que a verdade tem força.

“Deus abençoou abundantemente essa nossa caminhada. Eu tenho uma primeira certeza: deixamos uma semente muito bem plantada e a segunda certeza é que as nossas ideias têm força. Espero que o Governo compreenda a mensagem”, disse.

Disse ainda que vai torcer pela Paraíba e desejou sucesso ao governador reeleito, João Azevêdo (PSB), como também desejou correções naquilo que estiver errado e que vai cobrar, especialmente no setor da educação, onde vai fazer uma fiscalização rigorosa, já que havia prometido fazer um governo voltado para a educação.

“Nós não vamos parar. Faremos estas cobranças porque a gente quer que o estado dê certo, que as coisas aconteçam. A gente que acredita na mudança fica a mensagem também de que a sociedade está questionando as distorções: por que falta tanto para o povo e sobra tanto para os políticos? Todos nós devemos fazer esses questionamentos”, advertiu.

Pedro espera ainda que a administração de João Azevêdo reduza os gastos com a estrutura do governo que, segundo ele, não retorna para sociedade e isso mostrou que tem força e foi um dos pilares do seu debate.

“A gente quer mais velocidade, mais investimentos. Esse ano o governo mandou para a Assembleia a repartição do ICMS com base no desempenho da alfabetização. Que isso vá para frente, é isso que se espera”, ressaltou.

Ratificou, ao finalizar, o pronunciamento que as ideias que lançou durante a campanha têm força e são elas que o animam, a exemplo de ver a Granja Santana, residência oficial do governo, virar um parque público.

“Mas eu tenho um chão bom pela frente e agradeço novamente a muita gente que confiou em mim e isso tem um significado imensurável. Na política tive um apoio expressivo demais e nas ruas o apoio do povo paraibano”, completou. (*) Paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário